Entre ou Registre-se Televendas Porto Alegre (51) 3019-2255 - Caxias do Sul (54) 3066-5080 | |||||||
![]() |
![]() |
||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|||
![]() |
|||||||
![]() |
![]() |
||||||
|
Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.
Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 9h ao 12h e das 13h às 18h e Sábado das 10h às 14h.
Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.
Av. Goethe, 38 / Lojas 7 e 8 - Rio Branco
Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90430-100
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h e Sábado das 10h às 14h.
Whatsapp: (51) 98218-0049
Av. Vinte de Setembro, 2223 / Loja A - São Pelegrino
Caxias do Sul - RS - Brasil - CEP 95020-450
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta, das 9h às 12h e das 13:30h às 18h e Sábado das 9h às 12h.
Whatsapp: (54) 99693-8090
Este carrinho é somente uma prévia, o frete é calculado no próximo passo ao finalizar a compra.
Meu(s) Produto(s) | Quantidade | Unitário | Total (R$) |
---|
Valor Total À vista |
R$
10X de sem juros |
Valor Total com Desconto |
R$
15% OFF no boleto bancário |
Uma conta é necessária para efetuar pedidos em nosso site.
Ainda não é um cliente HARDSTORE?
Caso seja a sua primeira vez, você terá que criar um nome para a sua lista, mas é muito simples. Para visualizar a sua lista de desejos, acesse o menu Minha Conta Lista de Desejos.
Presente no mercado há 12 anos, a Hardstore Informática é uma empresa que comercializa hardwares e softwares de excelente qualidade.
Situada na Avenida Goethe, n° 38, Loja 7 Porto Alegre/RS, a empresa disponibiliza também atendimento online e loja virtual. Contamos com vendedores qualificados e experientes, dispostos a esclarecer dúvidas e a prestar o melhor atendimento sempre.
Nossa missão é proporcionar a melhor experiência de compra para o cliente. Para tanto, trabalhamos com as melhores marcas disponíveis no mercado e disponibilizamos constantemente novidades e lançamentos.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento, o que possibilita ao cliente maior liberdade de escolha para optar pela forma que melhor lhe convém.
Possuímos também um setor exclusivo de RMA (Retorno de Mercadoria Autorizada), proporcionando agilidade e qualidade no atendimento aos clientes com peças em garantia.
A Hardstore Informática entrega sua mercadoria em todo o Brasil, através de Sedex, transportadora e frete rodoviário (este último está disponível somente para entregas no Rio Grande do Sul), além do serviço de motoboy e entregas de carro.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Hardstore Informática para obter os detalhes sobre o correto processo de devolução. O Telefone é (51) 3019-2255 ou através do e-mail: garantia@hardstore.com.br
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente.
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: produtos usados, jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, e etc...
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto se o produto estiver com com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento.
O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou caso o produto tenha algum tipo de avaria.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Hardstore se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (desistência da compra - prazo de 7 dias ou produto em desacordo com o pedido) ou nota de remessa para conserto (produto com defeito) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, prestadores de serviços, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução.
É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, onde neste caso a mesma deve ser obtida diretamente com o fabricante.
A Hardstore Informática não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente nem mesmo a atualizações de Hardware ou Software ou compatibilidade de peças.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito, pelo prazo de 30 dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Hardstore Informática devolverá o o mesmo produto ao remetente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.
ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.
Retirada ou violação de selos de garantia, serial ou identificação do fabricante;
Violação, modificação, troca de componentes;
Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, etc).
Danos causados por vírus.
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
Defeito por manuseio inadequado ou má instalação, uso inadequado, imprudência ou negligência;;
Produtos não adquiridos em nossa empresa;
Qualquer software, uma vez que, a responsabilidade de fazer back-up é do cliente;
Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;
Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;
Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, pilhas ou baterias internas ou externas, etc;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.
Frete Grátis nas compras acima de R$ 2.500,00*
*A oferta de frete grátis para compras acima de R$ 2.500,00 não é válida para todos os Estados. Os Estados a seguir terão frete gratuito: RS, SC, PR, MG, ES, RJ e SP.
*Demais regiões, frete com desconto de 50% da tabela original.
A HARDSTORE não efetua entregas em Caixas Postais. Itens sujeitos a devolução.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|